Regulamento da mostra de fotografia

4.7.13

Regulamento da mostra de fotografia
Um evento da 1ª Semana da Animação –SENAI.

1-      PARTICIPANTES:
A mostra de fotografia é aberta a todos os alunos de cursos de Aprendizagem, Qualificação e Técnico, matriculados no SENAI Florianópolis no ano de 2013.Cada participante pode inscrever até 02 fotografias, independente do tema escolhido.

2-      TEMAS:
a-      “A Arte e a Cultura na minha Vida”
b-      “Livre”

3-      PRAZOS E INSCRIÇÕES:
A data limite para o envio dos arquivos é até dia 12 de agosto de 2013.
Os arquivos das fotografias devem ser enviados para o e-mail: semanasas@gmail.com
O título do e-mail deve ser o nome do participante.
No corpo do e-mail deve constar:
Nome do participante:
Título da foto:
Tema foto 1:
Tema foto 2: (caso haja)
Curso no qual o participante está matriculado no SENAI Florianópolis:

4-      ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Os arquivos devem ser de formato .JPG, na melhor resolução possível.
Edições, ajustes, manipulações e montagens são permitidas.
As fotografias serão impressas em papel fotográfico tamanho 20x25cm.
Dúvidas sobre questões técnicas podem ser enviadas para: semanasas@gmail.com


5-      CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:
Serão expostas 50 fotografias, independente do tema.
Estas serão selecionadas por uma comissão formada por coordenadores de Aprendizagem e cursos Técnicos.
Os critérios são: adequação ao tema, coerência com o ambiente escolar, qualidade gráfica e artística.
O júri é soberano em suas decisões e reserva-se ao direito de alterar tópicos deste regulamento.

6-      A MOSTRA:

A exposição das fotos se dará durante a Semana de Animação, de 19 a 23 de agosto de 2013, nas dependências do SENAI Florianópolis.
 
SAS 2016 © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger